Termos Gerais

  • O nosso serviço consiste em receber as encomendas (produtos comprados via site ou lojas) reembalar, consolidar (quando for o caso) e enviar para o nossos clientes, quando solicitado.
  • A Miami in Box fornece ao cliente o endereço nos Estados Unidos e um número de suíte, ou seja, a localização do(s) seus(s) produto(s) em nosso armazém. Cada cliente possuí um número único, garantindo desta forma maior qualidade no processo de envio, evitando trocas de mercadorias e erro no momento das liberações das caixas para embarque.  
  • O seu endereço na Miami in Box é apenas para fins de transporte de encomendas. Você não tem permissão para usar o endereço Miami in Box para qualquer outra finalidade, tais como: criação de contas bancárias ou contas de cartões de crédito, criação de sites ou registro de domínios na internet, etc. Em caso de descomprimento desta regra será aplicada a legislação local pertinente. 
  • A Miami in Box inclui 2 fotos: 1 foto para cada encomenda recebida e 1 foto do produto(s) na caixa a ser enviada. Esse serviço é gratuito. 
  • A Miami in Box remove gratuitamente publicidade, encartes, faturas, etc, que vierem dentro das caixas recebidas. 
  • A Miami in Box remove gratuitamente até 25 cabides e etiquetas. Esse serviço é gratuito e você deve solicitar quando autorizar a montagem da sua caixa para envio. Acima de 25 itens, será cobrado uma taxa extra, descrita em serviços extras.
  • A Miami in Box é uma empresa de serviços e consultoria de compras internacionais, desta forma não temos controle nem assumimos o risco sobre transportadora, companhia aérea, correios e impostos cobrados no destino.  
  • Todos os Termos e Condições da transportadora/correio Americano (USPS) aplica-se aos pacotes do cliente enviado por nós. 
  • É responsabilidade do cliente se certificar de que um produto pode ser enviado. O cliente deve garantir que o conteúdo, tamanho, peso, volume, destino e/ou destinatário de um pacote não estão sujeitos a proibições ou restrições do país de origem ou do país de destino. A Miami in Box não garante a entrega de pacotes que não estejam em conformidade com os regulamentos de importação do país de destino ou regulamentos de exportação dos Estados Unidos. 
  • O cliente é o único responsável por declarar o conteúdo de cada caixa e os valores respectivos (declaração alfandegária) conforme rege a legislação do país de destino. 
  • A Miami in Box não é responsável por pacotes que excedam o tamanho, peso ou volume permitido pela USPS. É de sua responsabilidade garantir que o pacote que estamos enviando para você está dentro do tamanho, peso e restrições de volume ou proibições que se aplicam no país de origem ou de destino. 
  • O cliente deve se certificar que o endereço está correto em cada pacote enviado para a Miami in Box, bem como os dados do destinatário no Brasil (nome e endereço completo). 
  • O cliente tem 30 dias de armazenamento gratuito a partir do último item cadastrado em sua suíte. O prazo de armazenagem é de 30 dias corridos, contado sempre a partir do último item recebido. Exemplo: O cliente possui em nosso armazém um item cadastrado há 25 dias, o mesmo efetua uma nova compra. Assim que o novo item for recebido, o prazo de armazenamento é renovado e o mesmo possui mais 30 dias gratuitos de armazenamento. Após o prazo gratuito vencer, será cobrado uma multa de $5 dólares por 7 dias, por um prazo máximo de 30 dias. É de responsabilidade do cliente atentar-se ao prazo de armazenamento de seus produtos. Se o mesmo não entrar em contato para pagamento da multa em até 30 dias após o vencimento, os itens serão descartados. O prazo maximo de renovaçao para cada item é de 120 dias (4 meses). Após 120 dias de renovação do mesmo item, começará a ser cobrado $1 de multa por cada dia extra. Apos 30 dias, se o item não for enviado, o mesmo será descartado. 
  • Ao criar uma conta no site da Miami in Box, o cliente se compromete em responder quaisquer perguntas adicionais necessárias para validar a identidate, incluindo envio de documentos e/ou comprovantes.
  • A conta pode ser bloqueada se a comprovação de titularidade não for atendida de forma satisfatória. Se a conta for bloqueada por tentativa de fraude, todas as encomendas recebidas pela Miami in Box serão devolvidas para as lojas e/ou descartadas. 
  • O cliente aceita que a Miami in Box utiliza o sistema  de Afiliados da Amazon. Alguns produtos que constam em nossa loja estarão na loja de afiliados, permitindo que a Miami in Box receba um percentual por determinados produtos. 

Segurança e Privacidade

  • Em nosso site você efetua os pagamentos com total tranquilidade, pois trabalhamos com conta empresarial PayPal, com certificado de segurança, garantindo toda a segurança. Todas as informações que trafegam entre seu computador e o nosso site são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível. Assim que recebemos seus dados, logo os transferimos para central do PayPal, através de um seguro sistema de transmissão. Este procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito. Tudo isto é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranquilidade ao comprar em nosso site. 
  • Possuímos certificado SSL, o qual garante sua segurança enquanto navega em nosso site. 

Privacidade

  • Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de nossos usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de nosso website. O compromisso da Miami in Box é manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações de nossos usuários, obtidas através de nosso site, respeitadas as exceções previstas nesta política. 

Uso das Informações

  • As informações fornecidas por você serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com a Miami in Box.
  • Entre outras coisasdesejamos ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente em nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtosofertas especiais e novos serviços da loja
  • Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta políticaserão usadas exclusivamente por nósobjetivando o aprimoramento de nossa relação com você
  • Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nós a terceiros sob nenhuma hipótese. 

Taxas de importação, produtos proibidos, documentação para importação, etc

  • O cliente é o responsável direto no pagamento de todos os impostos e tributos que vierem a ser cobrados no país de destino. 
  • Se você optar por pagar o seguro em seu envio, o seguro que pagamos cobre apenas a ida do produto para o destinatário. Caso você não efetue o pagamento do pacote tributado ele não possui seguro para retornar para nós, por isso sempre efetue o pagamento de suas encomendas tributadas. Se a tributação foi acima do normal, recorra para ajuste do valor. O seguro oferecido pela USPS não cobre encomendas não retiradas. O seguro, quando pago, é válido apenas para casos de roubo, perda, assalto, entre outros casos de perda do pacote pelos correios. O seguro não cobre atrasos na entrega dos pacotes. 
  • O cliente é responsável por determinar e seguir as regras de despachos, incluindo todas as exigências aduaneiras do país de destino. 
  • O cliente é o responsável pelo preenchimento da declaração aduaneira, ou seja, o cliente é responsável pela exatidão das informações das declarações aduaneiras, pela documentação e por todos os impostos aduaneiros no país de destino. 

Responsabilidades Miami in Box

  • Você está contratando a Miami in Box apenas para receber suas caixas nos Estados Unidos e envia-las para você. Oferecemos alguns serviços adicionais, tais como compra on-line, onde você será responsável por enviar o link do produto desejado, oferecemos também o serviço de personal shopper, onde você será responsável pelos produtos comprados; nós compraremos de acordo com a sua autorização. A responsabilidade da Miami in Box é limitada ao  manuseio e consolidação das caixas de envio (excluindo-se os custos de envio). 
  • O cliente deverá indenizar e isentar a Miami in Box de toda e quaisquer reivindicações, incluindo custas judiciais na defesa contra reclamações de terceiros, devido a estes terem utilizado o serviço Miami in Box de alguma forma irregular. 
  • A Miami in Box não será responsável por qualquer dano, seja por seu erro ou omissão no fornecimento de informações falsas ou incorretas, ou por não fornecer todas as informações necessárias para a execução do nosso serviço. 
  • A Miami in Box não se responsabiliza por endereços incorretos e/ou não completos fornecidos pelo cliente. O preenchimento do endereço de envio é de responsabilidade única e exclusiva do cliente, o nosso sistema imprime as etiquetas de acordo com o que foi preenchido pelo cliente. 

Miami in Box.